Rua João de Barros, 72 - C.E.P.: 11025 - 260 - Santos - São Paulo - Brasil
Fone: + 55 ( 13 ) 3278 - 0200 Fax: + 55 ( 13 ) 3227 - 5503
CNPJ : 58.198.185/0001 - 70 Inscrição Estadual : 633.054.425.115
Na modernização de elevadores da marca SCHINDLER, usamos o freio BINDER,
que substitui do freio BS (um motor que roda um leque e acionao freio )
Originalmente para máquinas: W54 ( tambor 200 mm ) ou W55 ( tambor de 250
mm ) aproveitando as sapatas existentes, bobina de 90 Vcc.
Para instalar em outros elevadores,
recomenda-se adaptar as sapatas
existentes devido ao ajuste do diâmetro
do tambor
SAPATAS VENDIDAS SEPARADAMENTE
O eixo pode desgastar a bucha na parte superior, de modo a causar o “ travamento do freio na posição aberto “ ,
podendo resultar em movimento não desejado da cabine resultando danos estruturais a mesma, assim como,
prejudicar a segurança do elevador, oferecida a seus usuários. A seguir é mostrada uma solução para o
problema.
BUCHA
EIXO
BOBINA PODE
DESALINHAR
DEVIDO AO PESO
PARAFUSO PARA
MANTER A
BOBINA NA
POSIÇÃO
HORIZONTAL
PORCAS
ELEVATEC 2024 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ronmidia :
MODERNIZAÇÃO
SOLUÇÃO DE CAMPO